Trocas e Devoluções

Em caso de troca ou devolução a cliente deve entrar em contato pelo email contato@aprizmic.com.br no prazo máximo de 72 horas após o recebimento da mercadoria. O email deve conter os motivos da troca ou devolução para a analise do pedido.
Após o contato da loja, o produto deve ser reenviado para o endereço do remetente junto da nota fiscal e dentro da embalagem original, com a etiqueta grampeada e sem uso.


* TROCA
O cliente poderá escolher outro produto disponível no site, se houver diferença de valor deverá depositar á vista na conta corrente que lhe será informada por email.
O frete de troca não é arcado pela loja virtual.
Cupom de crédito com durabilidade de 6 meses para trocas


* DEVOLUÇÃO
A devolução do produto deverá ser feita em até 07 dias após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), e será aceito se não houver qualquer indicações de uso da mercadoria e se o produto estiver com o comprovante de compra (nota fiscal). Produtos que estão em desacordo com o pedido feito, também devem ser trocados neste período.
Peças em SALE não podem ser trocadas


* IMPORTANTE
Caso o produto esteja sem etiqueta, com odor, manchas ou danificado,  APrizmic se reserva o direito de não aceitar a troca ou devolução.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

APrizmic Comercio Design e Moda - CNPJ: 26.110.966/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail